Central de Atendimento
Brasília, 27 de Maio de 2018
Nº de visitas: 102465 - Desde 01/07/2008


A Imprensa Nacional, Órgão da estrutura da Casa Civil da Presidência da República, tem como missão publicizar a gestão do conhecimento sobre as informações dos atos oficiais para a sociedade e prestar serviços gráficos estratégicos à Administração Pública Federal.

Como canal de comunicação entre a sociedade e a Imprensa Nacional, a Central de Atendimento da Coordenação de Relacionamento Externo tem o intuito de auxiliar os cidadãos-usuários no atendimento das demandas relacionadas à prestação de serviços e à venda de produtos disponibilizados pela Imprensa Nacional, possibilitando o acompanhamento de todo o trâmite do processo pelo interessado.

Contato da sociedade com a Imprensa Nacional

Para facilitar o contato da sociedade com a Imprensa Nacional, as seguintes opções são disponibilizadas para o atendimento de demandas

Telefônico

Atendimento telefônico, por intermédio do número (61) 3441-9450, de segunda-feira a sexta-feira, das 7 às 19 horas;

Presencial

Atendimento presencial no Setor de Indústrias Gráficas, Quadra 6, lote 800, térreo, Brasília/DF, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 às 18 horas e

Eletrônico

Via sistema disponível no endereço eletrônico: http://www.in.gov.br

Correspondência

Correspondência para o Setor de Indústrias Gráficas, Quadra 6, lote 800, térreo, CEP:70610-460, Brasília/DF, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

Próximos dados do usuário.